h1

Adrenalina

Abril 13, 2007

A minha primeira aula de condução foi, provavelmente, uma das mais assustadoras experiências da minha vida. Saltei para o banco do condutor com os ossinhos todos a tremer. Talvez não seja caso para tanto, mas pronto, para mim foi mesmo o pânico. Enfim, após algumas trapalhadas, lá fui perdendo um bocado o medo de pôr o jipe a trabalhar. Agora acelerar e pôr a segunda continua a ser complicado. O barulho do motor a começar a acelerar põe-me o coração aos saltos e eu fico toda medrosa de me espetar contra as árvores. E pôr o carro a andar em linha recta ao fim de fazer inversão de marcha ou de fazer uma curva também é complicado. O meu irmão até diz que eu até tenho jeitinho, mas eu não sei. Acho que estou destinada a ser uma azelha da estrada.

É engraçado como passei a ver com uns olhos completamente diferentes o trânsito. Agora estou sempre com os olhos esbugalhados, atenta a tudo e sempre que saio com o meu irmão lá vou eu a ser questionada sobre os sinais.

Amanhã, penso eu de que, vou à feira do livro em Braga. E segunda… é de volta para os leões. Vou tentar arranjar um emprego e arrastar as marias par a busca de nova casa.

Deixe um comentário