h1

Hierarquias

Abril 17, 2007

Bem… este mundo universitário! Acho imensa piada aos ditos “Professores” que tem a mania que sabem! Hoje, sem exagerar, num espaço de uma aula de 2horas, pensei em pelo menos 50 maneiras diferentes e detalhadamente macabras de matar o dito cujo professor que estranhamente coincide com uma personagem que sempre odiei desde criança. Sim, meus senhores e minhas senhoras, refiro me aquela personagem, aquele simbolo de pedofilia escondido naquele sorriso de placa! Refiro – me ao morbido compositor de musicas para crianças, ao expoente maximo da ignorancia das crianças e como se aproveitar delas: O AVO CANTIGAS!!!

Como se nao bastasse o prof. ter aquele tom de voz terrivel, inimigo das horas pos almoço, que consegue de um modo verdadeiramente incrivel aniquilar todo o interesse que qualquer materia universitaria poderia ter, este monstro é exactamente igual ao avo cantigas! É assustador a semelhança fisica que se apresenta, mas ao mesmo tempo penso que disponho de uma versao um pouco alterada desta personagem. Afinal, de alegria e boa disposição estas aulas nao trazem nada! É claro que a imaginação se torna bastante fertil nestes momentos…. inventamos novos modos de distracção e descobri que a criação de diferentes tipos de mortes e torturas sao passatempos verdadeiramente enriquecedores, ajudando me muitas vezes a libertar a tanta raiva que sinto nos momentos em que as palavras do individuo percorrem os meus ouvidos e fogem aos gritos…

Bem… so me resta concluir: realmente penso que o empalamento é uma boa morte para o avo cantigas e as suas copias rapetas! Para alem de me tornar uma verdadeira heroina no meio da turma, salvaria milhares de crianças da escravidao psicologia no mundo dos teletubbies!!! (nao sei se sabem, mas existe por ai umas mafias entre os teletubbies e o avo cantigas… look out)

;P

ATé a proxima!

Bloody Cheers !!!!

2 comentários

  1. LOL és louca. é por isso que gosto tanto de ti 😛

    you nut job!*


  2. sim, entre o avô cantigas e a beatriz costa venha o belzebu e escolha. até porque muito recentemente o avô cantigas juntou de novo os seus ficcionais netos capas de cd para lhes cantar uma cantiguinha e tirar uma foto para mais tarde recordar(mais tarde? será que ele chega lá?)… bem voltando à beatriz costa, estás convidada a assistir à aula da meticulosa professora de educação visual coladora de papeizinhos…
    é assim o sistema universitário, contratam figuras do portugal histórico e os alunos é que comem com eles… espero nnc vir a ser aluna do salazar ;p



Deixe um comentário