h1

amazed by her great stupidity

Março 30, 2007

I am getting a little bit crazed up.

Toda esta confusão e incerteza em relação a cursos, futuro, perspectivas de vida está-me a dar cabo do sistema. Mal começaram as aulas, mal pus pé naquela maldita faculdadezinha esquecida pelo mundo que eu pressenti que ia ser um mau ano e que a minha incursão no mundo jornalístico não ia ser coisa boa. Pois muito raramente me engano e confirmou-se. Aguentei, aguentei, não só para fazer a vontade aos meus pais que muito me diziam que era só um período de habituação, mas também para provar a mim mesma que não era uma artimanha do meu subsconsciente, uma precipitação etc. Pronto, fiquei mesmo para ver se gostava ou não daquilo, se eventualmente começava a sentir uma pontinha de agrado pela coisa. Não aconteceu.

Agora que descobri um curso que me parece falar ao coração, os prazos de inscrições para pré-requesitos e para exames já passaram e não estou muito bem a ver o que fazer. (a memória é uma coisa fodida. não tinha noção nenhuma de que as inscrições eram tão cedo no ano) Vou tentar ir à minha escola secundária saber como é da segunda fase. Se sempre posso dar entrada aos papéis de inscrição para os exames nacionais na segunda fase e ainda assim entrar na primeira fase de acesso á faculdade.

Ai vida. Isto de ser atrasada mental tem muitas consequências na vida de uma pessoa. AAAAAAAAAAAAAAH BURRA BURRA BURRA. SOU BURRA COMO UM CEPO.

-dá um tiro na cabeça.-

Um comentário

  1. não és nd burra, é normal que queiras mudar de curso, pois tu realmente não mostravas nenhuma pontinha de agrado por jornalismo…

    e vais ver que vais conseguir entrar nesse tal cursinho que te fala no coração e que tudo vai-se resolver, se precisares de alguma coisa é so dizeres pequenina, eu gosto muito de ti =)

    e tb tens o apoio dessas tuas lindas amigas como a pinpinelo, a babiiii e a ritola 😛

    gostot mt e tudo vai ficar bem^.^



Deixe um comentário